terça-feira, 3 de maio de 2011

Na batida do coração

Parece até um post sério, mas é apenas para narrar uma cisma que tenho de ficar ouvindo a batida do meu coração.
Pois é. Não sei se acontece com você, mas comigo é assim; quando me deito de bruços e, consequentemente, coloco o ouvido contra o colchão, começo a ouvir as batidas do meu coração (dum-dum, dum-dum, dum-dum, dum-dum....) Isso me dá uma agonia! Parece que, a qualquer momento, o danado vai parar de bater!
Aí eu começo a lembrar daquelas cenas de documentário médico em que se mostra um coração batendo (já viu?). Nessas cenas, o coitado do coração parece que tá fazendo um esforço gigantesco para ficar bombeando o sangue para o resto do corpo, e que a qualquer momento não vai aguentar mais e parar! Se tiver curiosidade, abra esse link: http://www.fotosearch.com.br/UNF016/u27766479/ (claro que é uma animação superficial, pois achei a imagem real um pouco forte para colocar aqui)
Eu heim! Então imediatamente faço um jeito para mudar de posição, até que não escute mais aquelas batidas, só assim fico aliviado. Hua Hua Hua Hua Hua Hua....
Parece a maior bobeira isso né? Mas, na verdade, nossa vida é assim mesmo, a qualquer momento a maquininha vai parar (Jó 14:1,2,5), e isso pode ser ainda jovem, ou em uma velhice acentuada, só Deus sabe!
Então, que tal aproveitar enquanto ele – o coração – tá batendo e se achegar a Jesus? Porque, depois que ele parar, um abraço! (Heb. 9:27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário